CANTORA SOL NEWS

Bate Papo

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Entrevista portal UOL/Vírgula Famosos - De volta aos palcos.

De volta aos palcos, a cantora Sol fala sobre a carreira e de quando seu pai astrólogo previu um acidente.


Em entrevista exclusiva ao Virgula Famosos, ela falou sobre sua carreira, seu período no Japão, o seu show em Serra Pelada, e de quando o seu pai, astrólogo, previu um acidente que a deixou 12 dias em coma.
*


Como foi esse acidente que seu pai previu?
Faz há mais de dez anos. Foi logo quando eu voltei do Japão pela primeira vez. Eu tinha uma sequência de dez shows em Porto Alegre e cidades vizinhas. Meu pai olhou para mim e disse: “Cuidado que você pode não chegar [no destino] dessa viagem”. Ele olhou para o meu secretárioHenrique e falou: “Se você for de carro você não vai chegar”. Nós sofremos um acidente em Joinville, Henrique morreu e eu fiquei em coma por 12 dias. Foi bem ruim. Até eu lembrar quem eu era...
Você acordou sem saber quem era?
É, eu travei legal cara. Na época, a Rita [Cadillac] foi até lá e fez o enterro do Henrique, porque eu estava em coma e não tinha como meus pais tirarem dinheiro da minha conta bancária. Ela também falou com o Sérgio Reis (cantor), que mandou um jatinho me buscar para que eu fosse tratada aqui em São Paulo. Eu fiquei mal. Eu olhava para a pessoa e pensava “Eu conheço aquele cara”, e era o Sérgio. Tive problemas de memória, até hoje, às vezes eu pergunto: “Mãe, como foi mesmo aquele dia?”.
Como foi o show que você fez em Serra Pelada?
Eu fui a primeira cantora mulher a entrar na Serra Pelada. Não tinha uma mulher lá, era só eu. Depois, eu fui convidada pela Playboy para fazer um ensaio lá, só que quando chegamos ocorreu um deslizamento de terra terrível. Deixou vários mortos, o número certo ninguém sabe, mas foi bem feio. Tanto que nem fizemos show. Esperamos um três, quatro dias, eu fiz um show, mas as fotos da revista eu fiz em São Paulo.

Você lançou neste ano um clipe da música Gato Fujão e um single inédito Meu Fã. Como está sua carreira atualmente?
Então, depois que eu me separei do meu segundo marido, eu voltei definitivamente para o Brasil, há cinco anos. Aqui, eu tirei um tempo para mim. Até eu entrar na real de novo, rever as pessoas, porque foram quase dez anos no Japão, levou um tempo. Eu estou voltando com a minha carreira agora. Fiz um single arrocha (ritmo baiano que lembra forró) chamado Meu Fã e gravei um clipe pop da música Gato Fujão, que lembra a primeira música minha de sucesso, Meu Gatinho. Vou começar a fazer show agora em breve também. Aqui em São Paulo e Santa Catarina.
Confira e entrevista na íntegra clicando AQUI. 



Um comentário:

Luiz Albuquerque disse...

Que bom ver novidades no Blog! Essas matérias marcam realmente o retorno da SOL! Um retorno muito aguardado pelos fãs. Ficamos todos muito felizes ao ver que a SOL voltou radiante!

Postar um comentário

ATENÇÃO:

Este blog não se responsabiliza pela venda de nenhum produto citado ou veiculado a imagem da Cantora Sol, apenas participa de forma ativa e voluntária para a divulgação da artista, recebendo o apoio da própria.

Para contratação de shows ou compra de produtos, os interessados deverão entrar em contato com a assessoria da Cantora.


Att, João Cougo