CANTORA SOL NEWS

Bate Papo

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sol Brilha no Programa Do Gugu



A Cantora Sol estava radiante no Programa Do Gugu, no dia 04/04/2010. Onde participou do quadro "Loiras e morenas" que tinha como objetivo as Loiras dançarem com uma rainha do rebolado. Antes da entrada de Sol, foi preparado um resumo majestoso sobre sua carreira, mostrando sua versatibilidade como cantora e dançarina. Entrando no palco cantando seu maior sucesso "Meu Gatinho", Sol deu um verdadeiro show mostrando que está mais bela do que nunca e que o tempo permanece á seu favor.




*Agradecimentos: Lyn Stefan.

Sol também foi destaque no Blog do Gugu,

6 comentários:

Luize disse...

Eu assisti apenas um pouco do programa do gugu mas o que eu vi foi o suficiente pra saber que o tempo permaneceu a favor dela.
Eu escutei a música Meu Gatinho e amei!!!

A cantora Sol arrasou no programa *-*

Lyn Stefan disse...

Foi um prazer imenso ver a Sol na TV,mostrou perfeita forma física e vocal ao cantar "Meu Gatinho".
Sucesso sempre!

Xx Lyn Stefan

SOL disse...

Que corpo maravilho, parece uma garotinha de 20 anos. Sol coloca qualquer garotinha no bolso. parabéns. Garotinha.

Leandro disse...

LEANDRO TEIXEIRA por acaso estava assistindo o programa do gugu e fiquei muito feliz com a presença da sol que cada ano que passa se mostra mais bonita e mais talentosa sou super fã dessa cantora e a desejo todo sucesso do mundo adoraria ve-la cantando soley soley 32 32741476 voce que é fã entre em contato comigo e me informe onde a sol vai se apresentar para que eu possa ficar ligado

João Pedro disse...

Basta ficar ligado no Blog, que sempre postaremos os shows que forem confirmados pela equipe da Sol.

julesdemartino disse...

Amei essa cantora Sol, mt bom msm!

Postar um comentário

ATENÇÃO:

Este blog não se responsabiliza pela venda de nenhum produto citado ou veiculado a imagem da Cantora Sol, apenas participa de forma ativa e voluntária para a divulgação da artista, recebendo o apoio da própria.

Para contratação de shows ou compra de produtos, os interessados deverão entrar em contato com a assessoria da Cantora.


Att, João Cougo