CANTORA SOL NEWS

Bate Papo

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Biografia



SOL


Cantora e Poetisa Sensual

Nasceu em Florianópolis, SC, e desde criança estudou teoria
musical, piano, acordèon, violão, ballet clássico e canto lírico. Bacharel em Direito, dedica-se às leis do bem-viver, cantando em 7 idiomas.
Além da poesia sensual que identifica as melodias, Sol criou um mix único e personalizado, mesclado de sedução e ingenuidade...
Interpreta desde Blues, Jazz, Rock e Pop Music, até Temas Operísticos... De “Je táime...moi non Plus” à “La Traviata”.

O novo CD “SOL DELIRIUM” inclui musica pop, balada romântica, reggae, o lirismo da música “Concert pour une Voix”, além de belíssimas canções, incluindo a adaptação em português de algumas músicas pop japonesas, e o romantismo de temas de filmes de várias épocas.
Simultaneamente está apresentando o CD “SOL, Sexy, Sagrada & Profana” com os Contos Eróticos que eventualmente escreve.

Em breve, fará o lançamento do livro autobiográfico “Paraíso da Sol, Paraíso de todos Nós...”
A intérprete Menina-Mulher passeia de forma majestosa e delicada pela arte, buscando a emoção através da música.

Emoldura seus trabalhos pela imagem doce e inocente, que nos remete às Ninfas, como símbolo do Flower Power, e participa de Programas de TV e Rádio, além de apresentar o Show "SOL DELIRIUM” em todo território nacional.

Após realizar belíssimos espetáculos, e viver um período de sonhos no Japão, foi considerada, pela equipe de eventos, como Musa do Imperador, devido ao sucesso alcançado na Terra do Sol.
Através da música e de participações em campanhas publicitárias, introduziu seu trabalho em vários países da Ásia, Europa e África do Sul, além dos EUA e América do Sul.
Suas turnês abrangem os seguintes países: Japão, Korea, Filipinas, China, Grécia, Rússia, Romênia, Bulgária, Irlanda, U.S.A., Paraguai, Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, e Brasil.
Atualmente, Sol mora no Brasil e continua cantando maravilhosamente como nunca, realizando shows, participando de programas de rádio e TV, e divulgando seus trabalhos.

10 comentários:

julesdemartino disse...

Magnífica como sempre *-*

LINDA disse...

QUANDO EU TINHA 15 ANOS SOL CANTAVA MEU GATINHO......NA ÉPOCA SE DIZIA RECÉM FORMADA NA UNIVERSIDADE,INCLUSIVE ERA A ÚNICA ARTISTA COM NÍVEL SUPERIOR EM 1981

Armandom disse...

A SoL não pode desistir agora.Tem que ser forte e refazer-se e usar o que aprendeu para superar o momento.Vai conseguir.

Cantora SOL disse...

Oi Meus Amores... fico muito feliz pq vcs torcem por mim... e já estou divulgando o novo álbum Sol Dellirium nacional & internacional... com certeza todos os micróbios q tentaram nos roubar irão engolir o próprio veneno... curtam aí uma das q mais gostei de gravar... https://www.youtube.com/watch?v=v2VCkMuBM8M Devolva-me

Unknown disse...

Sol bola pra frente vç é uma guerreira, parabéns pela músicas!

Cantora SOL disse...

Nunca digo nunca... não tenho medo de nada nem de ninguém... aprendo a cada dia... ultrapasso e supero o que não tem significado... procuro transformar meu Universo num Paraíso... por isso tenho o dom de ser diferente...

Cantora SOL disse...

Feliz Natal à Todos os Meus Amigos Verdadeiros e que 2017 seja Vitorioso para Todos Nós...

clebinhuu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
clebinhuu disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cantora SOL disse...

Oi galera... procuro ser elegante até nos comentários mas nem sempre a recíproca é verdadeira... então por enquanto prefiro evitar acessar comentários de criaturas perdidas no tempo e no próprio espaço além de revoltadas com a humanidade pois pode surgir algum bagaço da laranja que não consegue se tornar britânico em seus comentários ou até mudar de página pois a ignorância alheia não significa poder igualar ninguém ao seu próprio degrau...

Postar um comentário

ATENÇÃO:

Este blog não se responsabiliza pela venda de nenhum produto citado ou veiculado a imagem da Cantora Sol, apenas participa de forma ativa e voluntária para a divulgação da artista, recebendo o apoio da própria.

Para contratação de shows ou compra de produtos, os interessados deverão entrar em contato com a assessoria da Cantora.


Att, João Cougo